Como reconhecer um homem infiel?

Que mulher nunca teve vontade de virar uma mosquinha, só para seguir de perto os passos do namorado e conferir se aquele futebol com amigos era mesmo tão inofensivo?

Algumas vezes, as evidências de que um homem anda pulando a cerca são tantas que eles começam a tropeçar nelas. Mas há casos que é difícil descobrir se tudo não passa de fantasia da cabeça da mulher.

A melhor maneira de colocar tudo em pratos limpos, sem confrontar diretamente o parceiro, é tentar descobrir através de algumas pistas claras e simples de investigar.

Toda mulher deve ter olho clínico e observar algumas as evidências do infiel.

Pistas que um infiel entrega de bandeja:

– Quando ele começa a agradá-la demais – E se sente culpado e com medo de ser descoberto, ele começa a encher a mulher de presentes para desviar sua atenção de deslizes, como faltar a um encontro, se atrasar mais do que o previsto ou mesmo aparecer com uma mancha de batom na camisa.

– Quando ele fica muito distraído – Alguns perdem a noção do tempo, tornam-se avoados, inventam desculpas o tempo todo e se perdem nas próprias explicações. Além disso, falam mal de todas as mulheres para despistar.

– Tem ereção difícil – Começam a falhar na cama ou perdem o interesse para o sexo. Afinal não é fácil satisfazer duas mulheres.

– Não se separa do celular – Ele não desgruda do celular, e o leva até para o banheiro, muito suspeito isso. O computador dele tem senhas para tudo e ele não gosta que você use, suspeitíssimo.

– Idolatra o espelho – Aqueles que não ligavam muito para o visual podem ficar mais vaidosos e se preocupar com a aparência, também renovam a gaveta de cuecas.

Não entregue sua felicidade nas mãos de outra pessoa.
Tenha muito cuidado, para não quebrar a cara.
Amor próprio é fundamental.

“Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas”.
Clarice Lispector

Seja o primeiro a comentar em "Como reconhecer um homem infiel?"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*