Conheça a dieta da princesa Kate – Dieta Dukan

A Princesa, Kate fez esta dieta para o casamento, e ficou bem mais magra, por isso a dieta Dukan está sendo chamada de Dieta da Princesa.

A dieta Dukan foi criada por um médico francês chamado Pierre Dukan. Quem seguir a risca pode perder 10 quilos. A dieta é a base de proteína. A dieta é dividida em quatro etapas: Ataque, perda de peso, consolidação e estabilização.

Primeira etapa- Ataque:
Deve durar 10 dias. É permitido comer proteínas sem gorduras e farelo de aveia. Alimentos: proteínas sem gordura (carnes magras, peito de peru, frango e peixe), farelo de aveia, queijo, iogurte e leite sem gordura, clara de ovo, café e chá (sem açúcar) ou refrigerantes zero. Tomar dois litros de água e uma colher e meia de farelo de aveia.

Segunda etapa- Perda de peso:
Deve durar cinco dias. Inclua na sua alimentação legumes e verduras, juntamente com as proteínas da primeira etapa. Beba pelo menos 2 litros de água por dia. Não use manteiga ou azeite.

Terceira etapa- Consolidação:
Repetir o cardápio da etapa 2, acrescentar duas fatias de pão por dia e duas porções de massa por semana, nesta etapa, a dieta permite duas porções semanais, pode-se comer o que quiser.

Quarta etapa- Estabilização:
Tudo é permitido, sempre com bom senso. Mas uma vez por semana é necessário retornar a primeira fase. Tomar 1 litro e meio de água por dia, além de três colheres de farelo de aveia e 30 minutos de exercício físico.

Quem pretende perder menos de 10 kg, fazer de 3 à 5 dias(as fases 1 e 2), agora quem pretende perder mais de 10 kg o melhor é fazer de 5 à 7 dias(as fases 1 e 2).

Seja o primeiro a comentar em "Conheça a dieta da princesa Kate – Dieta Dukan"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*