Conheça BB Cream, o Creme Milagroso!

BB Cream quer dizer Blemish Balm Cream
Blemish=espinhas, imperfeições
Balm=bálsamo, pomada.

O que é o BB Cream?

É uma maquiagem que promete deixar a pele perfeita sem demostrar que há uma camada de massa corrida no seu rosto. Parece ser o milagre dos cosméticos, além de regenerar a pele, o BB Cream também hidrata, protege, alguns tem FPS, e outros prometem combater a acne e rugas, serve de base e possui várias tonalidades. É primer, protetor solar, minimiza os poros, é um verdadeiro creme multi-uso, funciona como um photoshop, um creme de tratamento, clareia manchas, disfarça os poros, dá luminosidade a pele, acalma peles sensíveis e cicatriza.

Foi criado na Alemanha, e indicado por dermatologistas para regenerar a pele após procedimentos como peeling, laser ou cirurgias plásticas. O BB cream, era indicado para recuperar, hidratar a pele, atenuar e corrigir as imperfeições temporárias.

As coreanas começaram a usar esse creme e ficaram com uma pele linda. As atrizes daquele país falaram que era o segredo de beleza delas. O BB cream é famoso na Corea, Japão e alguns paises asiáticos onde as mulheres possuem a pele linda.

O BB cream se adapta aos diversos tipos de pele, em especial, as mais sensíveis, pois sua fórmula possui propriedades terapêuticas, também pode ser usado em peles com acne e com imperfeições cutâneas, seus ingredientes podem suavizar e amaciar a pele.

É um ótimo corretivo, para camuflar olheiras, manchas e sardas, revitaliza peles cansadas, atenua cicatrizes de acne, controla a oleosidade, dá brilho, uniformiza a tonalidade, garante viço natural à pele.

Parece um corretivo, para esconder imperfeições, mas com o seu uso, a pele fica com uma textura uniforme, revitalizada e até mais jovem. Dependendo dos inúmeros ingredientes nas suas fórmulas, como filtros minerais, cafeína, antioxidantes e ingredientes naturais como aloe vera, extratos de camomila e alecrim, ceramidas, jojoba, chá verde, ginzeng, centelha asiática e caviar.

Como se usa?

Após a limpeza, tonificação e hidratação. Aplique como uma base, coloque uma pequena quantidade na palma da mão e espalhe na testa, nariz, queixo e bochechas, espere alguns minutos, pois a cor escurece levemente. Use um óleo de limpeza e demaquilante específicos para retirá-lo.

Algumas marcas estão investindo em BB Cream aqui no Brasil, mas os BB Creans asiáticos são os melhores.

Seja o primeiro a comentar em "Conheça BB Cream, o Creme Milagroso!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*