Consuma óleos vegetais em cápsulas e emagreça sem sofrimento

Sempre aprendemos que para emagrecer é preciso retirar a ingestão de gorduras do cardápio, mas pesquisas comprovam que a gordura boa, proveniente de fontes vegetais, é essencial para o bom funcionamento do organismo, reduzir o colesterol e triglicerídeos.

Além de proteger os óleos vegetais atuam como anti-inflamatórios, pois possuem agentes antioxidantes, que combatem os radicais livres, evitando o envelhecimento precoce e o acúmulo de toxinas, auxiliando no emagrecimento.

Confira os benefícios dessas cápsulas do bem, e aprenda a consumi-las na medida certa.

Óleo de Cártamo:

Diminui o apetite exagerado e auxilia o corpo a queimar mais calorias, derretendo as gorduras localizadas.

Óleo de linhaça:

É antioxidante, possui ômega 3, 6 e 9. Reduz o colesterol, previne doenças degenerativas e cardiovasculares, pois estimula o sistema imunológico, reduz processos inflamatórios, dificultando o depósito de gordura. Alivia os sintomas da TPM e menopausa. Ajuda a derreter a gordura.

Óleo de Coco:

É antioxidante, possui ácido láurico, que contribui para melhorar o sistema imunológico, agindo como anti-inflamatório. O óleo de coco é termogênico, acelera o emagrecimento, aumentando a queima de gordura, atua na saciedade e na redução de gordura abdominal.

Óleo de Macadâmia:

Fonte de ômegas 7 e 9, é capaz de reduzir os estoques de gordura e os níveis de açúcar no sangue, diminuindo a sensação de fome. Fornece proteção ao coração e ao fígado, mantem a pele jovem. Além das cápsulas, por seu gosto delicioso pode ser consumido em saladas.

Óleo de Prímula:

Rico em ômega 6, combate o envelhecimento da pele, controla a pressão arterial, reduz o colesterol, e aumenta o gasto calórico, ajudando no emagrecimento.

Óleo de Peixe:

Mesmo não sendo um óleo vegetal, ele é ótimo para queimar gordura, reduzir o colesterol e controlar a pressão sanguínea. Previne as doenças cardiovasculares, melhorando o sistema imunológico, a concentração, a memória, aumenta a motivação, melhora as habilidades motoras, neutraliza o estresse e previne doenças degenerativas cerebrais.

Modo de consumo dos óleos em cápsulas:

1 cápsula 3 vezes ao dia, antes das principais refeições. Procure orientação do seu médico antes de consumir as cápsulas.

Seja o primeiro a comentar em "Consuma óleos vegetais em cápsulas e emagreça sem sofrimento"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*