Desintoxique seu organismo para eliminar a celulite

Além de massagens e exercícios físicos, a celulite precisa ser combatida de dentro para fora.
– A água ajuda a eliminar as toxinas e tratar a celulite. Devemos ingerir ao menos 2 litros de água ao dia, e também eliminar o refrigerante.

– Abuse dos sucos de frutas, chás e água de coco. O suco de abacaxi, de uva, de melancia, goiaba vermelha, frutas cítricas, pepino e salsinha, desintoxicam o organismo.

– Diminua o consumo de sal, e alimentos industrializados, eles favorecem o inchaço que piora a celulite.

– Use temperos naturais como orégano, salsa, cebolinha, manjericão e açafrão que são antioxidantes.

– A aveia e a água mineral são boas fontes de silício, mineral envolvido na produção de colágeno.

– Aumente o consumo de frutas e legumes, pois hidratam e desintoxicam o organismo.

– Os alimentos fontes de vitamina C, como frutas cítricas, morango, goiaba, caju, acerola estimulam a produção de colágeno, a proteína que melhora a elasticidade e firmeza da pele.

– A uva escura, o azeite de oliva extravirgem e o cacau são fontes de antioxidantes que melhoram a circulação, melhorando a aparência e textura da pele.

– A castanha do do Pará, o tomate, cenoura, vegetais verdes escuros, frutas cítricas, morango, goiaba, caju, amora, framboesa, mirtilo, são antioxidantes que diminuem a ação dos radicais livres, e melhoram a aparência de pele.

– O ômega 3, encontrado nas sementes e óleo de linhaça e também no óleo de peixe, óleo de semente de abóbora, e óleo de macadâmia são fontes de antioxidantes, que auxiliam no tratamento da celulite, rugas e manchas de pele.

Diminua o consumo de cafeína e bebidas alcoólicas, que provocam a constrição dos vasos sanguíneos, prejudicando a circulação.

Afaste a celulite com uma alimentação saudável!

Fonte:
Revista Saúde e Vital

Seja o primeiro a comentar "Desintoxique seu organismo para eliminar a celulite"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*