Emagreça com o Shake de Chia, controla a gula e sacia a fome

A semente de chia possui antioxidantes, combate o envelhecimento, ela é rica em fibras, ômega-3, cálcio, ferro, fósforo, potássio, magnésio, e zinco. A semente de chia tira a fome, pois a sementinha em contato com a água, forma uma espécie de gel no estômago aumentando a sensação de saciedade, retardando a vontade de comer, por ocupar espaço no aparelho digestivo, a chia também combate a prisão de ventre.

As sementes moídas de chia podem ser consumidas, misturadas ao iogurte, ao leite, saladas ou sucos. Mas existe o shake de chia, bem mais prático, que pode ser adquirido em qualquer loja de produtos naturais.

Para ajudar no poder emagrecedor do shake de chia, acrescente lascas de gengibre, para acelerar a queima de gorduras. Também misture frutas, a banana engana a fome e ajuda a controlar a vontade de comer doce. A aveia diminui a ansiedade e dá saciedade. O mamão auxilia no funcionamento do intestino, diminuindo o inchaço e a prisão de ventre. O ideal é substituir o jantar pelo shake. Basta usar duas colheres de sopa diluídas no leite, iogurte ou suco.

shake_de_chia_

Seja o primeiro a comentar "Emagreça com o Shake de Chia, controla a gula e sacia a fome"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*