Enquanto não encontramos o homem certo, vamos nos divertindo com os errados

Muitas mulheres dizem: Que enquanto não acharem o homem certo, vão se divertindo com os errados. Sempre achei uma piada engraçada. Mas as vezes agente encontra os homens certos e pensa que são os errados, conhece os errados e pensa que são os certos. Na verdade nunca sabemos.

Já tive experiências malucas, e aprendi que não é nada fácil saber quem é o homem certo.

Acho que é o homem certo é aquele que te convida para jantar, abre a porta do carro para você entrar. Quer te conhecer melhor, quer saber sobre tua vida, tua família, o que você gosta de fazer. É amigo e parceiro.

homens-1O homem certo é parceiro, adora viajar, passear, comer uma pizza, ir a praia, ou mesmo ficar sem fazer nada juntos…

O homem errado, é extremamente carinhoso quando quer, sabe seduzir como ninguém, sabe mentir muito bem, nunca te liga para saber se está bem, te encontra por acaso numa festa e ainda diz que pensou em você. Ele não repare em você, apenas enxerga teu corpo, te chama de gostosa… E te convida para sair no final da noite.

Eu já me diverti com os errados, já beijei príncipes que viraram sapos. Já dispensei o homem certo pensando que era o errado. Já tentei fazer com que o homem errado parecesse o certo, fui enganando a mim mesma. Essa história de homem certo ou errado é complicada. E quando a gente está a fim, acredita que aquele é o certo, mesmo que ele seja o mais cafajeste do mundo… Mas quando você menos espera o homem certo aparece.
Por isso, adoro me divertir sozinha enquanto isso não acontece…

Na verdade as mulheres procuram príncipes e encontram sapos, ao invés de procurarem sapos que viram príncipes.

O certo ou errado é uma coisa da cabeça da gente. Realmente precisamos viver sem entender…

Seja o primeiro a comentar em "Enquanto não encontramos o homem certo, vamos nos divertindo com os errados"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*