Estilo cada um tem o seu. Independente das tendências da moda!

É claro que estilo cada mulher tem o seu. E não adianta insistir, tem coisas que combinam com nosso estilo e outras não. O mais importante é agente sentir-se bem mantendo nosso estilo próprio.

Algumas pessoas nascem com bom gosto e estilo, elas tem um senso natural. Mas a maioria das pessoas não possuem esta sorte. Elas podem procurar informações e aprender através de revistas sobre moda.

Também aprendemos muito com as pessoas importantes da nossa vida, nossos amigos, pais, irmãos, fatores como nossa educação, situação social e econômica.

Qualquer pessoa pode desenvolver estilo. Desenvolver estilo significa reconhecer o que fica bem, observando as nossas características individuais, personalidade e estilo de vida. Também podemos observar a moda atual e aprender quais modelos são mais apropriados para cada ocasião.

Nunca esquecendo que as nossas roupas devem refletir quem somos. Algumas pessoas insistem em se vestir imitando looks de revistas, vitrines, alguém famoso, qualquer coisa que vendedores empurrem ou o que a televisão mostra nas novelas. Outras vestem-se como se vestiam há 20 anos, apesar de todas as mudanças que ocorreram em suas vidas e não dão a mínima importância para a moda. Outras ainda se vestem como árvores de Natal.

Quando suas roupas não refletem sua vida você se sente desconfortável com sua aparência. Neste caso, a primeira coisa que você deve fazer é aprender o que lhe cai bem e mudar.

Não esqueça de fazer o teste do espelho. Se alguma coisa estiver exagerada, tire ou troque. Não é a moda que embeleza as pessoas, mas sim sua maneira de ser e se vestir.

Seja o primeiro a comentar em "Estilo cada um tem o seu. Independente das tendências da moda!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*