Estudos Provam ser Possível Aumentar o Seu QI

Foto publicação

Quer aumentar o seu QI, então:

Saia da rotina…
A rotina acomoda os neurônios, é como se o cérebro funcionasse apenas no automático, faça coisas que não está acostumado a fazer, percorra outros caminhos, vista outras roupas, troque seus hábitos. Ao fazer coisas que não está acostumado, as células do cérebro aumentam os dendritos, braços do neurônio por onde as informações são transmitidas.

– Tome café:

A cafeína bloqueia os neurotransmissor que causam a sonolência. A cafeína aumenta a velocidade do processamento de informações, deixando as pessoas mais atentas. Não ultrapasse 4 xícaras diárias.

– Durma 8 horas por noite:

O sono se divide em duas partes. A primeira etapa regenera as células lesadas durante o dia, recuperando o organismo. Na segunda etapa, a memória é reorganizada. Se você acordar antes disso, pode atrapalhar os processos de consciência.

– Aprenda uma língua difícil, como chinês:

Para aprender chinês, é preciso ativar uma nova rede de células, e uma outra área cognitiva.

– Faça algumas coisas de olhos fechados, como tomar banho:

Ao tomar banho de olhos fechados aumentamos o número de ligações entre os neurônios, e desenvolvemos a capacidade de reconhecer os membros em relação ao resto do corpo, todos os seus sentidos ficam mais aguçados, visão, olfato, tato.

Foto publicação

Foto publicação

Seja o primeiro a comentar em "Estudos Provam ser Possível Aumentar o Seu QI"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*