Facebook é Causa de Divórcio na Inglaterra

Uma pesquisa, concluiu que o Facebook, é a causa de um entre cinco divórcios. O levantamento foi feito pela Associação dos Advogados Matrimoniais dos Estados Unidos.

Curtir a foto do sexo oposto, ser marcado em fotos de colegas do trabalho, cutucar alguém ou ficar amigo da ex, são os erros cometidos pelos casais que utilizam o Facebook. Mas mandar mensagens para pessoas do sexo oposto e fazer comentários de ex-namoradas, estão no topo do ranking dos erros cometidos por casais no Facebook.

Nas separações, a rede social é usada como prova para a ex-mulher arrancar, mais dinheiro do marido. Como o Facebook é citado como a terceira causa de separação na Inglaterra. Já existe até um livro, para os casais, tirarem suas dúvidas. Facebook and Your Marriage (O Facebook e Seu Casamento), de K. Jason and Kelli Krafsky.

O livro tira dúvidas, como apagar um ex-namorado da lista de amigos. Como escapar do parente, que publica coisas estranhas. E muitas outras dúvidas.

Mas o livro não explica que a traição feita em off-line, continua a ser a mais praticada. E vai muito além de curtir uma foto, mandar mensagem ou cutucar alguém.

Fonte:
Revista Alfa

Seja o primeiro a comentar em "Facebook é Causa de Divórcio na Inglaterra"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*