Famosos influenciam nos cortes de cabelos masculinos

Todos sabemos que o cabelo é a moldura do rosto das pessoas, e que um bom corte ajuda muito. Existem diversos tipos de cortes para o cabelo masculino. Uma boa dica para quem não sabe qual o melhor corte é olhar revistas de moda.

Não é somente as mulheres que passam tempo em salões de beleza folhando revistas atrás de um corte ideal, cada dia mais os homens querem buscar algo diferente, e que também os deixe na moda. Os cortes variam de pessoa para pessoa. Basta sentir-se bem, tudo é uma questão de gosto.

Muitos famosos como David Beckham influenciam nos cortes masculinos.

David Beckham


Hoje os jogadores de futebol lançam moda com seus cabelos diferentes como Neymar, jogador do Santos, com seu moicano nada convencional.

Neymar

David Beckham


A televisão também influência nas tendências de cortes para homens.

Para quem não gosta de tendências, o cabelo raspado com máquina é uma opção moderna e prática, mas exige visitas regulares ao cabeleireiro, este tipo de corte é o preferido por quem começa a apresentar sinais de calvície, pois deixa o visual mais uniforme.

Em meio a tantas influências, o ideal é fazer sua própria moda, sem pensar muito no que as pessoas vão dizer. Afinal, cada um sabe o que fica melhor para si. Minha vó sempre dizia, cada um…cada um.

Kaka


Os homens também precisam cuidar dos cabelos durante o verão. Cuidados como protetor solar no couro cabeludo e uso do boné são indispensáveis para os que optam pelo cabelo raspado e, principalmente, para os calvos.

Seja o primeiro a comentar em "Famosos influenciam nos cortes de cabelos masculinos"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*