Hoje vou à missa (balada)!

O que significa ir à Missa?

Uma das coisas que adoro fazer é dançar, e todos aqueles que gostam de dançar, sabem que é um prazer que contribui para nossa felicidade.

Sempre gostei de dançar e apreciar uma boa música. Cresci ouvindo música, meus avós também sempre gostaram muito de dançar, acho que herdei deles.

Se as pessoas não fizerem o que gostam quando jovens, poderão se arrepender mais tarde, porque com o passar do tempo, tudo fica esquecido, nem percebemos a rapidez com que passa à nossa vida, então devemos viver o presente, porque amanhã poderá ser tarde demais.

E para vivermos o presente, com liberdade precisamos tentar fazer o que gostamos, do nosso jeito, sem prejudicar os outros é claro.

Também gosto de dançar, porque ajuda a queimar calorias, e quem dança é mais feliz. A dança é a harmonia, do corpo e da mente, de maneira simples e criativa.

Para mim a dança é um exercício que proporciona alegria, aprendizado e disciplina.

Nunca esqueça: Na vida, somos eternos aprendizes. Quem não sabe dançar, é fácil, basta querer. Existem infinidades de cursos de dança de salão por aí, basta procurar.

Sempre que eu falava:
-” Hoje vou sair para dançar”.

Diziam:
“Que horror, não sei para que vais nesses lugares horrorosos?” ” Perder teu tempo”. “Porque não fica dormindo em casa que ganhas mais?”

Mas como sou criativa, esperta e muito brincalhona, decidi então colocar um apelido, comecei a chamar de “Ir à missa rezar”. Também dizia:

– “Ontem peguei muito sereno.”

– “Rezei tanto esta noite”,

– “Hoje só confessei, não comunguei”.

As pessoas só podiam achar graça e aceitar. Foi um santo remédio, elas adoraram, e me perguntam até hoje:

“Você vai a missa hoje?”

– Hoje quando quero dançar músicas antigas. “Vou à missa”, e quando quero dançar músicas mais modernas, “vou ao Boliche”. Já falei sobre Boliche em outro post.

Seja o primeiro a comentar em "Hoje vou à missa (balada)!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*