Homens & Mulheres

– Como conquistar uma mulher?

Para conquistar uma mulher, o homem não precisa ser bonito ou rico. As mulheres realmente gostam de dinheiro e beleza, mas só isto não basta, de nada adianta um homem ser bonito e não conversar nada de interessante, ou ter dinheiro e nao ter tempo para a mulher.
Para as mulheres o homem tem que ser agradável e ter um bom papo. As mulheres não gostam de interrogatórios, alguns homens, no primeiro encontro fazem uma pergunta atrás da outra.
Para elas o mundo está cheio de homens iguais!

– Afinal, o que querem as mulheres?

Elas querem um homem de verdade, mas não pode ser machista, que seja decidido, que tenha bom humor, seja carinhoso e inteligente. As mulheres percebem quando o homem é interessante.
A mulher moderna não sonha mais com príncipe encantado, para não se decepcionar depois. Ela apenas quer amar e ser amada.

– Como pensam os homens?

Para os homens as mulheres são muito complicadas. Alguns não conseguem entender as mulheres. Eles gostam das mulheres que possuem opiniões próprias. Mulheres que não estão sempre disponíveis, que não correm atrás deles. Mulheres confiantes e determinadas.
Eles ainda gostam de mistério e sensualidade. Terapêutas afirmam, que no imaginário dos homens, não existem só popozudas e piriguetes.
Mas eles acham que a mulher deve preservar a sua individualidade. E não deixar seu mundo girar apenas em torno deles.

– Coisas que os homens não gostam nas mulheres

Para os homens as mulheres são muito feministas, querendo cada vez mais se igualar a eles. Eles acham que feminilidade, charme, e saber se portar são coisas raras hoje em dia em algumas mulheres.

– O que os homens mais valorizam numa mulher?

Inteligência, fidelidade, bom humor e sensualidade. Para eles o equilíbrio de todas essas qualidades é que garantem uma relação saudável e prazerosa para ambas as partes.

Fonte e Pesquisa:
Livro:- A Relação Mulher & Homem – Uma História dos seus Encontros e Diferenças, Luiz Cuschnir
Livro: A Mulher e seus Segredos, Luiz Cuschnir

Seja o primeiro a comentar "Homens & Mulheres"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*