Limpe o banheiro com uma misturinha mágica

Limpe seu banheiro

Depois de algum tempo de uso, os rejuntes, piso, azulejos e vidro do seu banheiro acumulam gordura e mofo. Para desengordurar o box e retirar os resíduos do sabonete, xampu e condicionador, passe uma mistura de vi nagre, álcool, bicarbonato e água morna .Isso vai ajudar a remover as sujeiras mais difíceis.

Em seguida, use a mangueirinha do chuveiro para enxaguar com água morna, o vinagre também é bactericida. Para o piso use uma vassoura para esfregar e uma escova de dentes velha para garantir a limpeza dos cantos.

Misturinha Mágica

Ingredientes:

1 colher sopa de álcool
1 colher de sopa de bicarbonato
1 xícara de vinagre
1 xícara de água morna

Coloque-a num borrifador e depois aplique na mofo e mas sujeiras. Assim como o vinagre, o bicarbonato é bactericida e ajuda a eliminar o mofo e odores.

Nos trilhos do box use uma escova de dentes velha. . O mofo aparece devido ao calor e umidade dos banhos e, se não for limpo toda a semana a sujeira vai se alastrar.

Aplique a misturinha mágica e deixe agir por cerca de 30 minutos, antes de esfregar.

Polimento

Depois de limpar e secar o vidro do seu box, e para deixá-lo brilhando, aplique algumas gotas de lustra-móveis. Passe o produto no pano, para não deixar manchas. Isso evitará que as gotículas de água, restos de sabonete ,shampoo e gordura do corpo grudem, deixando marcas na superfície do box.

Para obter um bom resultado use a misturinha mágica toda a semana.

Seja o primeiro a comentar em "Limpe o banheiro com uma misturinha mágica"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*