MADONNA em Porto Alegre!

Depois de meses de contagem regressiva, aconteceu MDNA em Poa!

Para mim o show, foi um momento mágico, pois sou uma grande fã de MADONNA. Ela é maravilhosa e muito talentosa, com 54 anos, canta e dança como ninguém. Muito carismática, provocante, ousada e única. A abertura do show, o palco, os telões e a coreografia, foram perfeitos. Me emocionei em vários momentos do show.

Todo show de Madonna, tem um momento de ousadia, e este não foi diferente, depois de tirar a camisa e deixar o sutiã à mostra, Madonna deu as costas para o público e mostrou o bumbum, em suas costas uma palavra em hebraico. Depois ela agradeceu a todas as mulheres do mundo que tiveram coragem de se levantar, se expressar e foram mortas, assassinadas e apedrejadas.
Muitos criticaram o atraso, mas eu fiquei 6 horas na fila e no sol, teve gente que ficou 7 dias, e nem se importou, porque somos fãs de verdade, foi um cansaço gostoso…Madonna para mim é uma forma de ver a vida. Sou sua fã e fiel seguidora!
Madonna sempre será a minha inspiração!

Depoimentos de alguns fãs de Madonna:

Rafael
Lembro a primeira vez que eu ouvi Madonna, em 1990. Eu tinha 8 anos e simplesmente viciei em Like a Virgin. Um ano depois assisti na TV o Blonde Ambition, e fiquei impressionado com a sua performance dessa mesma música, pois bem, eu tinha 9 anos né? A partir daí eu já era fã! Ouvi no rádio (ao vivo) todo o Girlie Show, numa época em que ir a um show internacional era praticamente impossível. Cheguei tarde na hora de comprar ingresso para a Sticky & Sweet e vi ela bem de longe, mas já pude sentir a energia de um show da Madonna. Hoje, 22 anos depois de “descobrir” Like a Virgin, eu tive a chance de vê-la mais de perto e na minha cidade! Muita emoção em uma noite só. Obrigado Madonna!!

Xarão
Algumas pessoas nascem para mudar o mundo. Revolução é palavra de ordem em qualquer uma das ações dessas pessoas. Madonna é assim. Revolução completa a cada trabalho, a cada música, clipe, filme e até pausa. Madonna é ousada, vestiu-se de noiva, simulou orgasmo no palco, enfureceu religiosos é mais que uma popstar, é religião para milhares de seguidores, fiéis. Hoje Madonna não é mais uma adolescente. Mais de 50, ela tira roupa e mostra curvas perfeitas no palco. Madonna segue sua revolução. Vai ser assim, até morrer. Enquanto grandes artistas pop morrem, somem ou fazem seus shows apoiados apenas em sucessos da sua juventude plena, Madonna insere suas ideias no mercado fonográfico atual. Incomoda. Madonna mexe com a gente. Atenção, temos uma artista única, envelhecendo diante dos nossos olhos. Criando, provocando. O que pode ser melhor que isso?
Obrigado MADONNA, a maior artista da atualidade!

Gustavo
Eu amei e continuo amando. Valeu cada centavo e sacrifício desde as 13 h na fila. Serei sempre um fiel seguidor de Madonna. Cansado, mas iria mais um show em Buenos Aires. Afinal acompanhei desde maio esse show pelo youtube e foi minha única trilha sonora do ano praticamente. Quem me conhece, sabe…Emocionado ainda. Amor pra sempre!
Tanta gente reclamando, eu queria apenas poder viver mais 10 minutos daquela espera, que cansa, mas que deixa saudades e chega sim a doer. Eu que espero desde 2008 e não pude ir em mais de um show, como alguns puderam. Temo que toda a turnê seja a última, quero ter certeza que virá pelo menos mais uma, pois nesta vai baixar o fã dedicado. Aquele que vai em pelo menos 3 shows e vou chegar ainda MAIS cedo. Que o ensinamento de dedicação e luta por seus sonhos perdure, ela supera qualquer dificuldade. Cada um tem direito de acreditar no que achar correto. We are all sinners!
“It’s NEVER taking no for an answer.” M, 2008

Daniel
O show da Madonna foi como um copo d’água pela metade. Cada um olha de um jeito…Os otimistas acham que está meio cheio e os pessimistas, meio vazio. Cada um merece levar as lembranças daquilo que achou do espetáculo… Quem achou o show desgastante e fraco, leve para sempre esta lembrança e aos que como eu curtiram um momento único, sei que jamais esquecerão. Obrigado “Porto Alegro”. Madonna
Minhas contas não fecham… Corrijam-me se eu estiver errado. Na capa do jornal Zero Hora de hoje diz que Madonna entrou “Depois de 4 h de atraso… “. No ingresso constava 19:30. O evento iniciaria às 20h, com dois shows de DJ programados de 1 h cada um (programa oficial de toda a turnê). Madonna entraria às 22h, mas o show iniciou às 23:05. Nos meus cálculos, o atraso foi de 1h 05min…Então????

Perfeito, disseram tudo!

Foto reprodução

Seja o primeiro a comentar "MADONNA em Porto Alegre!"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*