Minancora voltou mais moderna com 1001 utilidades

A Minancora uma pomadinha antiga muito usada por nossas avós, criada há quase 100 anos. Ficou esquecida por muito tempo, mas ela voltou bem mais moderna, pois seu fabricante lançou novos produtos no mercado.

A pomada minancora é à base de cânfora, óxido de zinco e cloreto de benzalcônio, substâncias com propriedades, anti-séptica, secante, antipruríginosa e suavemente analgésica, atua contra espinhas e frieiras. A pomada minancora ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés.

Aquela latinha antiga mudou de visual, hoje bem mais moderna e com várias opções de uso. Os novos lançamentos vão desde o creme refrescante para os pés até desodorantes, creme para assaduras de bebês, cremes e pomadas para a acne, e esponjas de limpeza da pele.

– Minancora Bebê:

Previne assaduras e hidrata a pele com óleo de maracujá. A Vitamina A e os ácidos graxos, presentes no Óleo de Maracujá, hidratam a pele. Podendo ser usada como hidratante para as mãos e pés.

– Creme Desodorante Alívio para os Pés:

Hidrata suavizando ressecamentos e asperezas. Sua fórmula possui tripla ação, hidrata profundamente suavizando ressecamentos e asperezas, ajuda a combater fungos e bactérias auxiliando na prevenção de frieiras e alivia o cansaço, mantém os pés higienizados, além de aliviar o cansaço, aplicar o produto após o banho antes de dormir, produz uma sensação refrescante e hidratante para as pernas e pés o cheiro é bem agradável.

– Minancora Faces:

Esponja para limpeza de pele, ao umedecer e friccionar a esponja, uma solução de limpeza é liberada, promovendo uma limpeza profunda com suave esfoliação, deixando a pele limpa, perfumada e com uma agradável sensação de frescor.

– Creme Minancora Action:

O creme é transparente, podendo ser usado no rosto, durante o dia, antes da maquiagem.

– Minancora Action pomada:

A pomada pode ser usada nos cravos, espinhas e machucados em geral. A combinação de substâncias como o Triclosan e Melaleuca alternifólia proporciona ação anti-séptica eficaz que inibe o desenvolvimento dos agentes causadores da acne, ajudando no combate a cravos e espinhas. O Óxido de Zinco protege a pele contra os raios ultravioletas. Estudos demonstraram que o óleo é de melaleuca é eficaz no combate a microorganismos, um ótimo anti-séptico.

Seja o primeiro a comentar "Minancora voltou mais moderna com 1001 utilidades"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*