Morning Banana Diet, a dieta da Moda

A Dieta da Banana Matutina é a dieta da moda e muito fácil de seguir. Essa dieta tomou conta do Japão, e acabou com as bananas do país, também está invadindo New York e outros países. Todos que aderiram à dieta da moda disseram que conseguiram perder 5 kg, outros conseguiram perder 10 kg fazendo exercícios moderados junto com a dieta.

A Dieta da Banana Matutina foi criada por Sumiko Watanabe, uma farmacêutica do Japão que criou o regime para seu marido que estava com dificuldade de perder peso. O seu marido está hoje com 59 kg, o seu emagrecimento foi atribuído à dieta da banana e o mínimo de estresse.

Tudo começou quando uma rede de televisão do Japão exibiu um programa em que mostrou o cantor de ópera Kumiro Mori, que perdeu 7 quilos devido à dieta da banana.

Como fazer a dieta da banana matutina?

– Comece o dia comendo uma banana e bebendo um copo de água à temperatura ambiente.
– Durante o dia, pode comer o que quiser exceto doces.
– Pode comer o que quiser no almoço e no jantar (mas sem sobremesa).
banana-grande– Um doce no meio da tarde é permitido.
– Evitar o consumo de álcool.
– Não comer mais nada depois das 20h
– Vá dormir no máximo às 24h
– Não precisa fazer exercícios, mas se fizer que sejam leves, cuidar que seja o menos estressante possível para o organismo.
– Jantar antes das 20 h, ir para a cama antes da meia noite e evitar o consumo de álcool e os doces são restrições da dieta.

Lisa Drayer, escreveu até um livro “The Beauty Diet”. No livro ela fala que a dieta da banana pode funcionar, porque as bananas são ricas em fibras e vitaminas e possuem poucas calorias. E são excelentes substitutos para os cereais ou pães recheados de laticínios que as pessoas comem no café da manhã.

Muitos afirmam que a dieta da banana pode emagrecer sim, já que obriga as pessoas a evitar comer besteiras durante o dia, evitar doces depois das refeições e não permite alimentos depois das 20h.

O que você está esperando, comece amanhã mesmo a sua dieta da banana matutina!

Seja o primeiro a comentar em "Morning Banana Diet, a dieta da Moda"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*