Mude o Penteado e dê uma Cara Nova ao seu Visual

Foto divulgação

O segredo para mudar o visual não está apenas nas roupas, mas também nos cabelos. Um penteado novo é capaz de transformar qualquer look e dar uma cara nova ao seu visual.

Existem várias opções para não ficar sempre com a mesma cara. Um bom corte ou mesmo um novo penteado podem fazer a diferença, com alguns cuidados é claro pois os cabelos têm o poder de criar a ilusão de que as pessoas estejam mais gordas ou mais magras.
. os cabelos volumosos, deixam o rosto maior, para afinar o rosto, repique-os para perder um pouco do volume.

. Mulheres de rosto redondo, devem evitar franjas curtas e cabelos volumosos porque dão a impressão de que o rosto é ainda mais redondo.

. Cabelos longos emagrecem, o cabelo curto deixa a mulher com aparência de mais gordinha.

. Os acessórios sempre dão um renovada nos cabelos. Invente e crie looks com faixas, rabicós, presilhas, lenços ou tique taques e dome seus cabelos.

. Usar o Baby Liss é ótimo para deixar as pontas onduladas, você pode fazer apenas em algumas partes do cabelo ou em grandes mexas.

. Os coques desleixados são ótimas opções, eles podem facilitar a vida de qualquer mulher quando não há tempo de ir ao salão. Penteie os fios, desfie um pouco na parte que quiser mais volume, faça um topete ou prenda em forma de coque, com elástico ou grampos, no final aplique um spray fixador. Crie seus coques, ou apenas prenda algumas mexas.

. O rabo de cavalo é o penteado mais prático, tanto para fios lisos como os cacheados, basta pentear e fazer o rabo de cavalo, não esqueça de dar o acabamento com uma mexa de cabelo em volta do elástico.

. Tranças também são ótimas opções. Aprenda diferentes maneiras de trançar seu cabelo e inove seus looks.

. Na praia abuse dos chapéus, eles inovam qualquer look.

Foto divulgação

Nunca esquecendo que o cabelo é a moldura do rosto e o seu espelho é o seu melhor amigo!

Seja o primeiro a comentar "Mude o Penteado e dê uma Cara Nova ao seu Visual"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*