Mulheres, Cuidado com o Lanchinho fora de Hora

Segundo um estudo o lanchinho que as pessoas fazem fora de hora, pode engordar até 3 kg após um ano nas mulheres, nos homens o ganho é um pouco menor, cerca de 2,5 kg.

O estudo concluiu que as pessoas comem pelo menos dois lanches por dia, 30% das pessoas fazem três ou mais lanches, um terço dos 2 mil entrevistados, petiscam para lidar com o estresse, 22% das pessoas precisam de açúcar para animá-los.

De acordo com o estudo as mulheres comem mais que os homens, 13% delas admitiu que chega a comer mais de quatro lanches por dia.

O estudo descobriu que o problema começa no almoço, pois todas as pessoas que consomem comidas pouco saudáveis no almoço, com certeza sua preferência será por guloseimas calóricas durante o resto do dia. E como a pessoa já quebrou a dieta durante o dia, não tem porque comer direito a noite também.

Mas as pessoas percebem seus hábitos ruins, um quinto das mulheres passa a noite se arrependendo das calorias ingeridas durante o dia, o dobro dos homens.

Segundo uma nutricionista, o segredo para evitar o ganho de peso é comer direito no almoço, pois uma mudança na escolha do almoço vai prevenir o ganho de peso, além de ajudar a reduzir os níveis de estresse para uma boa noite de descanso.

Seja o primeiro a comentar em "Mulheres, Cuidado com o Lanchinho fora de Hora"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*