Mulheres, Eternas Insatisfeitas…. Afinal, o que elas querem?

As mulheres de antigamente, aprendiam a costurar, bordar, cozinhar, todas as prendas domésticas, não tinham muitos direitos, nem prazeres. Casavam cedo, saiam de casa de seus pais, para servirem à seus maridos, cuidar dos filhos e da casa.

Elas não trabalhavam fora, não faziam academia, não existia depilação com cêra, não faziam unhas toda semana, não faziam escova progressiva, nem chapinha, não usavam biquine. Não existia telefone em casa, tinham que ir até uma central e telefonar de uma cabine, ou então enviar cartas pelo correio, consequentemente não existia internet, msn, email ,etc…

Elas eram flácidas, tinham os peitos caídos, mas os homens à amavam, com todos os seus defeitos. E as mulheres mesmo assim eram felizes.Tavez porque não conheciam outra forma de felicidade.

Então o mundo evolui… Veio a pílula, a camisinha, os cremes anti-rugas, os vestidos encurtaram, os maiôs e biquines diminuiram, surgiu o top less. E a mulher aprendeu a dirigir, fez faculdade, adquiriu conhecimentos, aprendeu outras línguas e começou a trabalhar fora.

Hoje ela faz lipo-escultura, cirurgia plástica, botox, usa silicone. Pode escolher o celular mais moderno e até usar internet do mesmo. Também pode frequentar academias de ginásticas, salão de beleza. Faz tatuagens, tratamento ortodôntico, massagem, terapia, aula de dança, caminhadas com o último modelo de ipod, usa sutiãs super modernos, biquines fio dental, calça justa, mine saia, usa absorvente interno, etc… Enfim, existem milhões de recursos para a mulher da nossa geração. Ela investe em si mesma, procurando se sentir bonita, atraente e interessante.

As mulheres de hoje, mais cultas, mais qualificadas e mais exigentes, serão capazes de mudar a sociedade e provocar um impacto maior nas gerações seguintes.

A mulher moderna possui tudo o que as mulheres de antigamente não tiveram. Mas espantosamente são infelizes. Hoje, as mulheres são livres e continuam insatisfeitas.

Existem modelos, lindíssimas que são infelizes. Se a mulher é gordinha quer ser magra, se é magra demais, quer engordar, se tem cabelos crespos, quer alisar, se tem cabelos lisos quer encrespar, se é morena, quer ser loira, se é loira quer ser morena.

Quem entende as mulheres?

O que nos faz especiais é o nosso jeito de ser, de se vestir, e ainda trabalhar fora. Talvez um pouco de nossa insatisfação seja o acúmulo de atividades que possuímos hoje em dia, causando estress, e também a falta de paciência por parte de algumas, que querem tudo para hoje, isso gera muita ansiedade.

Porém com todas estas mudanças a mulher moderna ainda está insatisfeita, o que será de nossas filhas e netas?

Mulheres a vida é para ser vivida, então vamos tornar as coisas mais simples.

Por Madame

Seja o primeiro a comentar em "Mulheres, Eternas Insatisfeitas…. Afinal, o que elas querem?"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*