Na luta contra o câncer, Reynaldo Gianechine recorre à cirurgia espiritual!!

Gianechine, além da medicina tradicional tem recorrido ao auxílio de cirurgia espiritual.

Palavras de Gianechine: “Eu quero dizer que estou muito forte e essa força vem em grande parte desse carinho todo, desse amor, dos amigos. As pessoas têm me mandado muitas mensagens de carinho, de amor, tenho recebido muito e-mail e tenho lido todos. Vou precisar ficar quietinho, tranquilo para fazer meu tratamento, mas não estou me afastando de vocês. Quando der, eu me pronuncio de novo. Mas conto com o carinho de vocês e da imprensa, também, para eu ficar no meu tratamentinho. Não tenho palavras para agradecer.”

Curiosidades:
A cirurgia espiritual é realizada por espíritos desencarnados, com o auxílio de um médium.

Os espíritas acreditam que o corpo físico está associado ao perispírito(espécie de aura formada por elementos químicos desconhecidos que só existem no plano espiritual). As doenças são reflexos de alterações perispirituais, causadas por desequilíbrios, para tratar a doença, cura-se o perispírito.

Para fazer a cirurgia, um médium encarna o espírito de um médico e assume o tratamento. Como a doutrina espírita não tem práticas homologadas e reguladas, as técnicas cirúrgicas variam de acordo com o médium e o centro espírita. Alguns nem tocam o paciente, outros usam cristais e há ainda os que fazem incisões com aparelhos cirúrgicos.

Não é preciso seguir a crença espírita para se submeter a um tratamento espiritual, mas é preciso ter fé e a vontade de se curar.

O doente, não podendo se dirigir ao local onde ocorre o tratamento espiritual, pode ser atendido à distância.

Seja o primeiro a comentar em "Na luta contra o câncer, Reynaldo Gianechine recorre à cirurgia espiritual!!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*