O levedo de cerveja pode ser a fonte da juventude!

Ele é um excelente cicatrizante, aumenta as defesas do organismo. É ótimo para problemas de pele como acne, eczemas e furúnculos. Indicado para as deficiências de vitaminas, anemias, infecções, resfriados e intoxicações. Ele combate o envelhecimento precoce.

O levedo de cerveja deixa a pele mais saudável, recompõe a flora intestinal e desintoxina o organismo, auxilia no tratamento da prisão de ventre, é recomendado para estresse, distúrbios nervosos e diabetes. É um protetor contra a poluição, auxiliando o fígado na desintoxicação do organismo.

O levedo fortalece o sistema digestivo e nervoso, auxilia na falta de memória e concentração, evita o estresse, a depressão, e o cansaço físico e mental.


É um complemento alimentar pelo seu alto valor nutricional e por ser rico em minerais como ferro, fósforo, magnésio, potássio, cromo, zinco e vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B6, B5, ácido fólico, biotina). Por esses valores nutricionais, o levedo combate a fraqueza muscular e a dificuldade de concentração.

É indicado para quem pratica atividades físicas, atletas, crianças em fase de crescimento, idosos, gestantes e doentes em fase de recuperação.

Ele funciona como um tônico para o organismo, para o sistema digestivo e nervoso. Auxilia na falta de memória e concentração, irritação, estresse, depressão, cansaço físico e mental. Também é usado como complemento para dietas de emagrecimento.

As qualidades terapêuticas do levedo de cerveja são conhecidas por Hipócrates, o pai da medicina. Os monges medievais utilizavam contra as chagas.

Como consumir:
– Pode ser consumido em pó ou em cápsulas, uma colher por dia é o suficiente.
– Deve ser consumido no suco, antes das refeições para ajudar a diminuir o apetite, devido ao seu alto valor proteico.

Fonte: Zero Hora

Seja o primeiro a comentar em "O levedo de cerveja pode ser a fonte da juventude!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*