O local do Primeiro Encontro, pode dizer as Intenções do Pretendente

Todas as mulheres que tiveram experiências negativas num primeiro encontro, sabem que dependendo do lugar escolhido pelo parceiro, sempre terá um significado.

Geralmente quem escolhe o lugar do primeiro encontro é o homem e, o local escolhido, pode dizer muito sobre as intenções dele, pois a maioria dos homens escolhe o que é mais interessante para ele.

Dicas:

– Se ele convidar para ir à um restaurante chique, cuidado, o homem que vai direto para um bom jantar pode esperar que o final da noite, você seja a sobremesa.

– Se ele escolher um bar do bairro, ele é um cara descontraído e está justamente procurando por uma mulher descontraída.

– Se ele convidar para tomar um café, significa que ele quer realmente conhecer a parceira, não apenas sexo casual.

– Se ele convidar para assistir uma partida de futebool ou caminhar no parque, significa que ele quer uma mulher com quem possa compartilhar experiências.

– Se o pretendente convidar para uma festa, significa que ele está realmente atraído por você e não se importa de ser visto ao seu lado.

– Se ele escolher um lugar bem próximo da casa dele, fique atenta. Ele provavelmente quer levá-la para a cama.

– Se ele escolher um lugar agradável, somente para conversar, significa que o pretendente sabe como fazer uma mulher se sentir especial. Se o sentimento for mútuo, em breve estará em um novo relacionamento, mas cuidado, ele pode estar pronto para algo sério ou pode ser apenas mais um conquistador.

Que tal interferir na escolha, convide para ir num teatro, cinema, ou mesmo um passeio pelo parque.

Fonte:
Revista americana Cosmopolitan

Seja o primeiro a comentar em "O local do Primeiro Encontro, pode dizer as Intenções do Pretendente"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*