O Passado de um Homem Revela quem Ele É!

As informações sobre o passado de um homem podem dar uma ideia de como ele é realmente. O que ele fez em seus relacionamentos passados podem dizer muito sobre ele.

Se ele já traiu alguma namorada, se já fez isso mais do que uma vez, fique de olho, quem fez uma vez, pode fazer de novo.

Se um homem foi cafajeste com as mulheres, se nunca quis saber de nada sério, se costuma ficar com as garotas e depois descartá-las, fugindo de qualquer compromisso, não acredite que com você será diferente, a tendência é que ele repita.

Se um homem já foi traído, ele será muito desconfiado e não vai confiar na mulher. Pessoas que já foram traídas tendem a desconfiar do outro sempre, mesmo quando não há motivos para isso.

Um homem que termina um relacionamento, e volta diversas vezes não sabe muito bem o que quer. Fuja dessa história.

Quando o homem não é mais jovem e nunca teve em um relacionamento sério, não crie expectativas de que ele vai querer compromisso, para evitar decepções.

Homem que se relaciona com garotas mais jovens, e pula de galho em galho, não vai se interessar em compromisso com alguém da mesma idade.

Mas se ele pula de um relacionamento sério para outro relacionamento, pode ser um sinal de que ele tem medo de ficar sozinho e, que está realmente em busca de compromisso sério.

Fonte:
Dicasdemulher

Seja o primeiro a comentar em "O Passado de um Homem Revela quem Ele É!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*