O poder Afrodisíaco dos Alimentos

Para quem quer apimentar a relação na hora da intimidade, pode contar com a ajuda de alguns alimentos que aumentam o desejo sexual.

Abacate

O abacate possui minerais e gorduras monoinsaturadas(do bem) e vitamina B6, produz energia e desejo sexual. Ele também é uma grande fonte de ômega-3, que aumenta o humor.

Aspargos

O aspargo é rico em vitamina B6 e ácido fólico, o que pode aumentar a excitação e o orgasmo. Ele também possui vitamina E, que estimula os hormônios sexuais em homens e mulheres.

Chocolate

Por conter triptofano, substância que ajuda o corpo a produzir serotonina, substância do bem-estar, e ajuda na excitação sexual. O chocolate também possui feniletilamina, outro estimulante que contribui para uma intensa noite de amor.

Ostras

As ostras são carregadas de zinco, mineral que ajuda o corpo a produzir testosterona, hormônio que regula a libido de homens e mulheres e a função sexual.

Pimenta

A pimenta contém, capsaicina, uma substância química que induz a liberação de endorfina no cérebro, criando a sensação de euforia. Resultado: Apimenta o clima e o sexo fica mais quente.

Raiz de alcaçuz

O extrato da raiz de alcaçuz, faz o mesmo que o estrogênio e a progesterona, hormônios importantes para as funções reprodutivas e sexuais. O alcaçuz também reduz os sintomas da TPM.

Abuse da sua criatividade!

Seja o primeiro a comentar "O poder Afrodisíaco dos Alimentos"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*