O poder da canja de galinha

Nossas avós sempre estiveram certas ao afirmar que um bom caldo de galinha e repouso, sempre é o melhor remédio. Pois estudos científicos, concluíram os benefícios da canja de galinha.

O pneumologista Stephen Renard, da Universidade de Nebraska (EUA), confirmou o poder antiinflamatório da canja. Ele, testou 13 diferentes receitas de canja, chegando à conclusão de que a mais eficiente era a receita de uma vovó, sua canja reduziu sensivelmente a inflamação das vias aéreas e reforçou o sistema imunológico na luta contra a gripe.

Foi constatado que a canja possui um aminoácido com grande efeito anti-inflamatório, e o vapor da canja ajuda a fluidificar as secreções e a liberar as vias respiratórias superiores.

A canja de galinha é melhor, se for preparada pela vovó, feita com muito amor, ideal para a recuperação de qualquer doente.

O carinho com que nossas avós preparam a canja, deixa o doente mais forte, ajudando inclusive a baixar a febre e dores no corpo, pelo seu efeito anti-inflamatório.

1 Comentário em "O poder da canja de galinha"

  1. tenho uma TPM muito forte, sinto dores no corpo inteiro nesta fase, as vz nw me suporto d tao chata q fico, fora a depre.

Comente

Seu e-mail não será publicado


*