O que se leva da vida é a vida que se leva!

Marilyn Monroe

“Mulheres comportadas, raramente fazem história…”. Frase de Marilyn Monroe

Cinquenta anos depois de sua misteriosa morte, ela continua fascinando a todos pela sua beleza. Marilyn Monroe foi uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos. Foi um dos maiores símbolos de sensualidade.

No filme: “O pecado mora ao lado”

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

Na cena em que sua saia levanta pela ventilação, foi criticada e a cena sofreu censura na época, foi cortado as imagens em que a saia subira um pouco acima do normal, para não contrariar a classe conservadora. Ela fez o papel de uma atriz sexy e inocente, vizinha de um homem casado, que mandou sua esposa e filho para uma viagem de férias.

Este filme deu muito prestígio para Marlyn,  mas provocou o divórcio de seu casamento com o jogador de baseball Joe Di Maggio, que assistiu e não gostou do que viu, depois Marlyn casou-se  novamente.

Marilyn Monroe morreu, em 1962, aos 36 anos, na Califórnia, dizem que foi por overdose, foi encontrada morta em seu quarto. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero,  uma ambulância foi vista na frente de sua casa.  As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação sobre sua morte desapareceu, e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte, fica a dúvida.

Marilyn Monroe atuou em 30 filmes, foi uma das estrelas mais famosas do cinema de todos os tempos.

“Prefiro viver uma vida agitada do que morrer aos 70 e ter passado a vida assistindo TV”.

“Algumas pessoas nasceram para ficar sentadas junto a um rio, outras para nadar”. Por este motivo, não sou comportada e nem fico sentada junto ao rio, adoro viver.

E quando me perguntarem do meu passado, responderei: Eu não vivo mais lá!

Seja o primeiro a comentar em "O que se leva da vida é a vida que se leva!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*