Os motivos que levam os homens à traição

Quando o homem tem medo de enfrentar a si próprio e suas próprias verdades, ele mente e trai. Homem triste ou com problemas, esquece tudo com sexo e depois é obrigado a mentir. A traição é consequência de uma mentira. Quando o homem, não ama mais sua companheira, ou não sente mais prazer em fazer sexo com ela. Ele tem medo de dizer a verdade e acaba traindo.

Tanto homem quanto mulher, quando estão em um relacionamento longo, diminuem a atenção um pelo outro. O homem começa a esquecer das preliminares na cama e esquece de ser romântico. Quando a mulher sente a falta de atenção do marido, ela começa a sentir ciúmes, e a perder o interesse sexual, e começam os desentendimentos e brigas. O homem sai e resolve o problema com sexo(traição).

Como os homens são movidos pelo sexo. Eles não vão para a balada só para dançar, como as mulheres fazem. Eles precisam de sexo. Eles precisam trair. Um dos principais aliados da traição é o álcool, as circunstâncias, os momentos de fraqueza e a necessidade sexual.

Os hormônios masculinos(testosterona), mexem com a cabeça deles, como os homens fabricam diariamente milhões de espermatozoides. Se eles não possuem sexo em casa, seu extinto masculino, o obriga a correr atrás de sexo. Depois eles adoram comentar com os amigos, os detalhes de suas façanhas.

É o compromisso social que cria a traição, se não houver compromisso social, não haverá traição. As pessoas se apaixonam, namoram e casam, depois de um determinado tempo, se acostumam e a paixão acaba. Elas devem ficar juntas, enquanto houver afinidade, paixão, e química!

E não somente pela obrigação social da vida a dois, com isso, evitaria a mentira e a traição.

Seja o primeiro a comentar em "Os motivos que levam os homens à traição"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*