Os Poderes dos Afrodisíacos!

Pesquisas comprovam que uma vida sexual regular prolonga a vida. O sexo relaxa os músculos e alivia a tensão, é um sedativo natural, funciona como um relaxante muscular, além de ajudar a combater a depressão. Para estimular o desejo sexual, podemos fazer uso de afrodisíacos, substâncias que possuem a capacidade de agir como estimulante sexual.

Alimentos afrodisíacos são aqueles que estimulam o desejo sexual, principalmente os picantes, eles disparam o apetite sexual. Os aromas das plantas também são afrodisíacos, pois percorrem a região cerebral responsável pelas emoções, provocando sensações de prazer e estimulando o fluxo sanguíneo dos órgãos sexuais.
amor;

Açafrão:

Aumenta os batimentos cardíacos, e a excitação sexual.

Aspargos:

Por conter vitamina B3, auxilia na dilatação dos vasos sanguíneos, inclusive dos órgãos genitais, aumenta a excitação, auxilia no tratamento da disfunção erétil.

Amendoim:

Contribui para a vasodilatação sanguínea, aumentando a libido.

Canela:

É afrodisíaca atua em casos de impotência sexual. A canela é vasodilatadora. O óleo de canela combate o estresse, a frigidez e a impotência. Experimente um chazinho depois do jantar com paus de canela, para testar os seus poderes estimulantes.

Cenoura:

Rica em cálcio, potássio e sódio, potencializadores do desejo.

Chocolate:

Os aminoácidos presente no chocolate liberam o óxido nítrico, um neurotransmissor potencializador do prazer. Experimente saborear trufas com pimenta, chocolate com pimenta ou um licor de pimenta depois do jantar, não pode ser mais afrodisíaco.

Cravos da Índia:

Seu aroma desperta o desejo e a libido. Na Ìndia era costume mastigar as flores secas do craveiro antes da conquista.

Guaraná:

Grande energético, afasta o esgotamento físico e mental, aumenta a disposição do organismo.

Gengibre:

O gengibre aumenta a lubrificação da vagina.

Jasmim:

A essência de jasmim é excitante sexual e antidepressivo, alivia dores do aparelho genital feminino. Ativa a imaginação.

Mel:

Incentiva a produção de hormônios sexuais, é chamado Néctar de Afrodite.

Ostras:

Um dos alimentos mais famosos pelo seu poder afrodisíaco. As ostras são ricas em zinco, contribuindo para a produção da testosterona(hormônio masculino).

Peixes:

O salmão e o atum aumentam a produção de ômega3 elevando as taxas de hormônios sexuais. Os peixes, os aspargos e o amendoim possuem vitamina B3, dilatam os vasos sanguíneos, dos órgãos genitais, deixando o corpo mais quente.

Pimenta:


A pimenta aumenta o ritmo cardíaco e a excitação sexual, um remédio de efeito rápido contra a disfunção eréctil. Além de ser é um poderoso anti inflamatório, excelente contra dores em geral e contra a insônia.

Sândalo:

O aroma é utilizado no tratamento de problemas do aparelho genital e urinário, especialmente impotência e frigidez.

Vinho:

O vinho aumenta os níveis de estrogênio, ótimo excitante sexual, o vinho pode ser fatal numa noite de amor!

Seja o primeiro a comentar "Os Poderes dos Afrodisíacos!"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*