Perfume MaDAME Jean Paul Gaultier

Seu nome, Ma DAME com as duas últimas sílabas maiúsculas, representa:
Ma= Minha e DAME = Dama.

Eu não conhecia este perfume, meu filho Gustavo viajou e descobriu, eu fiquei enlouquecida, para comprar o meu também. Ele sentiu a fragrância e disse que é exatamente como gosto, um perfume sofisticado e marcante.

Estou fazendo a propaganda deste perfume, por dois motivos, primeiro que é o mesmo nome de meu blog, e segundo, que o cheiro combina comigo, adoro perfumes cítricos. Também porque sou fã número um de Madonna, e ela está ali nas fotos abaixo. Adoro!!!

Jean-Paul Gaultier, estilista francês responsável por nada menos que os sutiãs-cone que a Madonna usou na turnê Blond Ambition nos anos 90.

O MaDAME de Jean Paul Gaultier, é um perfume floral, muito refrescante e que possui em sua flagrância toques de laranja, granadine e musk.

Ele já possui outros perfumes, super conhecidos pelos frascos em formato de busto, e o MaDAME segue a mesma linha. O cheirinho trás notas fluorescentes de laranja, buquet de rosas e granadine (xarope francês), uma overdose de delicadeza com musk e notas vibrantes de cedro.

A sensualidade e elegância estão presentes neste perfume. Para quem busca delicado e jovial, é uma ótima opção.

Na campanha tem a top Agyness Deyn, perfeita pra representar a nova fragrância, que revela uma mulher moderna, irreverente e cheia de graça.

Seja o primeiro a comentar em "Perfume MaDAME Jean Paul Gaultier"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*