Por que as pessoas brigam tanto por causa de futebol ?

Discutir futebol não leva a nada, só desunião!!
Política, futebol e religião não se discute!

Eu não assisto jogos, e tanto faz para mim quem ganhou ou perdeu. Apenas assisto os jogos da copa do Brasil, assim mesmo não sou fanática.

O motivo por eu não gostar de futebol, é porque os jogadores estão sendo muito bem pagos para jogar, é a profissão deles, sem contar o fato de que em dia de jogo, a torcida do time perdedor faz questão de destruir a cidade.
Algumas pessoas levam o futebol muito a sério. É um fanatismo doentio. Tem gente se matando, comprando briga, chorando, perdendo amigos, etc e tal, por bobagem.

As pessoas brigam pelos seus times, algumas chegam até a matar. Agora quando o governo rouba o dinheiro que são deles, quando são enganadas, nada fazem.

Enquanto os jogadores estão lá ficando milionários, os torcedores estão aqui brigando. O futebol é feito de patrocinadores, contratos publicitários, e coisas dos quais a gente não faz ideia.

Os torcedores devem começar a brigar por algo que realmente vale a pena, pois discutir futebol não leva a nada, só desunião!!

Vamos brigar contra a corrupção, contra a fome, contra a miséria, por dias melhores, pela natureza, pela educação, pela saúde e pela PAZ.

Se as pessoas lutassem pelos seus direitos da mesma forma como torcem pelos seus times, o Brasil seria diferente.

Vamos lutar por um mundo melhor!

Seja o primeiro a comentar em "Por que as pessoas brigam tanto por causa de futebol ?"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*