Própolis verde, retarda o envelhecimento e aumenta a resistência do organismo

Própolis é uma substância produzida pelas abelhas, a partir de resinas, que elas colhem das plantas, sendo posteriormente misturadas com secreções da própria abelha. Desta mistura, resulta uma substância rica em aminoácidos, vitaminas, com um poderoso efeito antioxidante e uma ação antibacteriana e antibiótica.

A própolis verde, é fabricada com a resina do alecrim do campo. O alecrim do campo, quando atacado por insetos, produz uma resina que serve como proteção a esse ataque, as abelhas retiram parte dessa resina, que em contato com a cera, produzida na saliva da abelha, resulta na própolis verde. Possui ação antibacteriana, antimicrobiana, antifúngica, prevenindo tumores(câncer).

Vários estudos com a própolis verde, confirmam a sua poderosa ação antibacteriana, antienvelhecimento, anti-radicais livres, anti-seborréico, antiinflamatório, cicatrizante, regenerador, auxilia na dor de dentes, gripe, dor de garganta e sinusites, sendo considerada um antibiótico natural.

A própolis verde, ativa e aumenta a resistência do sistema imunológico, protegendo contra às doenças infecciosas, também melhora a elasticidade da pele. Pode ser usada em forma de cápsulas, gotas, cremes dentais, cremes para o corpo e para as mãos.

Confira o video abaixo:

Seja o primeiro a comentar "Própolis verde, retarda o envelhecimento e aumenta a resistência do organismo"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*