Quais os motivos que levam as mulheres a trairem?

Os homens traem para contar vantagem para os amigos. Algumas mulheres traem por insatisfação com o casamento, outras por curiosidade ou oportunidade, sem grandes paixões apenas para saber como é, ou seja de modo parecido com o que fazem os o homens.

A grande maioria das mulheres só traem se algo não vai bem na relação. Quando ela é amada, desejada e respeitada pelo marido, e se tudo vai bem na cama, a possibilidade de uma traição é muito rara. Já o homem tem uma visão diferente, ele trai somente por prazer.

Na verdade os homens traem por sexo, e as mulheres os motivos se multiplicam. A grande queixa das mulheres é sobre a vida sexual com o marido.

Muitos consultórios terapêuticos estão cheios de mulheres insatisfeitas com o casamento. Elas reclamam da chatice da vida a dois, do casamento que está cada dia mais entediante e o marido indiferente.

Mas também por outro lado, quando as oportunidades são criadas, devido a convivência com mais homens no ambiente de trabalho, também pode acontecer a traição. Antigamente a mulher não participava desse universo, que é o ambiente de trabalho, onde todos estão de certa maneira, disponíveis. As vezes, a oportunidade, uma carência momentânea, uma atração sexual forte basta.

Se o casal está numa fase morna ou com filhos pequenos, também ficam mais vulneráveis, e qualquer um dos dois está sujeito a conhecer alguém mais interessante.

E como hoje em dia as mulheres estão evoluindo. Se uma mulher descobrir que o marido está traindo, consequentemente ela também tem o direito de trair, afinal as mulheres querem direitos iguais em tudo, inclusive no sexo.

É claro que muitas mulheres e homens optam por serem fiéis, mas isso é uma escolha, não uma imposição.

Estima-se que o único animal monogâmico da natureza, seja o cisne,então se quiser fidelidade, case-se com um.

Seja o primeiro a comentar em "Quais os motivos que levam as mulheres a trairem?"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*