Que Tal Apreciar um Café?

Sou chocólatra, viciada em café, amo de paixão sentir o cheirinho de café sendo passado. Curto demais sentar numa confeitaria e tomar um café expresso, ou outros mais incrementados, depende da hora e da vontade.

Quando estou em casa, não tenho hora para passar um cafezinho, tomo várias vezes ao dia. E por incrível que pareça não tira meu sono, posso até tomar à noite.

Não existo antes da primeira xícara de café do dia. Sou apaixonada pelo café da manhã, adoro arrumar a mesa, com suco de laranja, iogurte, pão quentinho,etc.

Amo meu café quentinho e gostoso com aquele cheirinho maravilhoso!

O café me dá energia!

cafePara mim é uma das bebidas mais deliciosas, sempre preferi o café preto nunca gostei de leite, acho que foi porque minha mãe me amamentou até os cinco anos, nunca tomei mamadeira, passei direto para a xícara, minha mãe me obrigava a tomar leite, eu odiava, não gostava de tomar. Mas fui crescendo e apreciando o café.

Só gosto de café feito na hora, depois perde todo o sabor.

Hoje sempre que quero um café, falo CAFÉZES: meus filhos, amigos e familiares já me conhecem, pois o sogro da minha irmã (Seu Plínio) sempre falava “cafézes” em tom de brincadeira, e vamos para a cozinha fazer um cafézinho.

Volte sempre que quiser, te espero com um delicioso café.

Seja o primeiro a comentar em "Que Tal Apreciar um Café?"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*