Quer Emagrecer?
Então!
– Feche a boa
– Corte o jantar.
– Faça exercícios físicos diariamente.
– Corte o açúcar e a cervejinha.
– Troque os carboidratos por saladas.
– Consuma mais frutas e verduras.
– Tome suco de limão é diurético, limpa a pele e ainda queima gorduras. Ajuda na digestão, estimula o fígado a aumentar a produção de bile, e melhora a prisão de ventre. Se preferir beba limão e água morna em jejum.
– Consuma mais proteínas, elas ajudam a formar músculos, consomem calorias e auxiliam na digestão dos carboidratos, escolha proteínas magras: carnes magras, peixe, frango, ricota, ovos, soja e derivados.
– Use o gengibre nas saladas e sucos, ele acelera o metabolismo, porque obriga o organismo a gastar mais energia e assim queimar gorduras. Os chineses usam por mais de 2.000 anos para acalmar o estômago e curar náuseas.
– Consuma gorduras do bem, elas ajudam a limpar as artérias. Fontes: castanha-do-pará, de caju, amêndoa, amendoim, nozes, pinhão, pistache, azeite de oliva extravirgem, abacate, semente de abóbora, gergelim e girassol.
Depois de tudo isto, a balança e o seu espelho agradecem…