Quer mudar sua vida? Então mude sua maneira de pensar

Todos sabemos que a mente tem poder, seja para o bem ou para o mal. Se você não gosta da vida que leva, mude sua maneira de pensar.

A energia segue o pensamento. Se você procurar emprego pensando: “Não vou conseguir”, a vida obedece e você não consegue o emprego, porque a palavra tem o poder de fazer o pensamento se concretizar.

Sorte? Não, é o pensamento positivo, ele atrai aquilo que você pensou.

Vigie seus pensamentos, escute suas palavras. A palavra positiva nutre e traz reconhecimento. Um pensamento desejando o bem aos outros se transforma numa força iluminada que guia toda a sua vida. Nunca maldiga, porque a energia negativa enche o ambiente de códigos energéticos negativos, que atraem para a sua vida desgraças, tragédias e má sorte.

As nossas atitudes nos empurram para frente, na direção de nossa vitórias ou fazem com que nos atolemos na derrota. Essa forma de agir nos torna ricos ou pobres, felizes ou infelizes, realizados ou frustrados e são determinantes em todas as ações que empreendemos na vida.

Somos responsáveis pelo bem e pelo mal que eles proporcionam. Não saia na rua antes de examinar-se. Afaste os pensamentos negativos, atraia os pensamentos positivos, pense em fazer o bem e sinta-se grato pela vida.

Se quiser mudar o mundo que você tem, pense no mundo que você quer!

A lamentação é um vício, para que as coisas mudem, o melhor é começar por nós mesmos, nossos pensamentos e nossas atitudes, ou seja, ter coragem para mudar.

Se você mudar, o mundo muda com você!

“O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença”Luís Fernando Veríssimo

Seja o primeiro a comentar "Quer mudar sua vida? Então mude sua maneira de pensar"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*