Quer parecer mais jovem? Aprenda a se maquiar

Para parecer mais jovem, evite o excesso de maquiagem, e cores muito fortes. A escolha dos produtos certos disfarçam a idade. Os produtos não acabam com as rugas, mas reduzem bastante a aparência.

Uma boa maquiagem pode disfarçar a idade, deixando o visual mais jovem:

– O primeiro passo é preparar a pele, limpar e tonificar.
– Depois de limpar a tonificar a pele, é a hora de aplicar o primer facial. O Primer Facial Dailus Color possui disfarce óptico e tecnologia de alta definição, que ajuda a criar uma película sobre a pele, diminuindo a percepção das linhas superficiais e disfarçando poros.
– Após da aplicação do primer, passe o corretivo. Em seguida a base, que deve ter uma textura cremosa, para deixar o rosto hidratado. Para a pele ficar com um toque aveludado, finalize com o pó.
– Para os olhos com bolsas, a dica é aplicar o corretivo no mesmo tom da pele, para disfarçar as olheiras, use o corretivo mais claro que o tom da pele.
– Evite o uso de sombras de cores escuras e as cintilantes, que ressaltam as rugas.
– Para quem tem a pele mais clara, use blush nos tons rosados.
– Nos lábios, use um batom sem brilho. Evite batom cintilante, pois destacam mais as rugas.

Make B. Primer Facial Alta Definição do Boticário

É uma emulsão incolor, com textura leve, que forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando a pele para a maquiagem. Facilitando o deslizamento e aplicação da base e do pó. Além de promover melhor fixação da maquiagem. A sua fórmula contém microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando poros dilatados, deixando uma pele suave e uniforme. Contém ácido linoléico, vitamina B5, ácido hialurônico, ceramida 3, ativos hidratantes. Indicado para todos os tipos de pele.

Seja o primeiro a comentar em "Quer parecer mais jovem? Aprenda a se maquiar"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*