Reduzindo as Rugas de forma Natural

As rugas estão relacionadas com o envelhecimento da pele e principalmente pela exposição excessiva ao sol, existem alguns produtos naturais que podem diminuir as rugas.

A vitamina E, atenua as rugas.
Pegue uma cápsula de vitamina E, fure com uma agulha e aplique na área dos olhos, todos os dias antes de dormir, é o melhor anti rugas que existe, de manhã aplique apenas o filtro solar.

O pepino hidrata, refresca e tonifica a pele. Descasque um pepino e utilize a polpa. Coloque rodelas sobre os olhos e rosto.

– Lavar o rosto com chá de alecrim para ativar a circulação. Também tomar chá de alecrim. O chá de alecrim espanta a tristeza, tira ansiedade, auxilia na circulação, limpa e afina o sangue e ainda emagrece.

Creme para hidratar a pele do rosto e mãos:
misture um pouco de hipoglós, um pouco de minancora, 1 pepino triturado sem cascas e 1 ampola de arovit. Depois de pronto conserve na geladeira, use todas as noites com a pele limpa.

– O mel é rico em substâncias naturais que nutrem a pele e têm ação antioxidante.
Máscara de mel: 1 colher de mel, 1 colher de água mineral, misture os ingredientes, aplique no rosto, e faça uma massagem com batidinhas suaves para ativar a circulação, deixe por 10 minutos. Retire com água mineral.

– Depois de comer o mamão, pegue a casca e esfregue a parte interna da casca sobre a pele do rosto, suaviza a pele e tira machas e ameniza as rugas.

– O banho de leite tem o poder de hidratar a pele muito seca. Se preferir pode substituir a água por leite, quando a pele estiver muito seca.

– A polpa de manga, quando aplicada sobre a pele combate as rugas precoces.

– Uvas são ricas em flavonoides. Consumir uvas regularmente, retarda o envelhecimento da pele. Cobrir as olheiras com uvas esmagadas, alivia e refresca as olheiras.

– Para evitar o envelhecimento da pele, a melhor solução é usar um bom filtro solar diariamente.

Mas para ter uma pele bonita não esqueça do amor próprio.

Ame-se.. e Cuide-se!!

Seja o primeiro a comentar "Reduzindo as Rugas de forma Natural"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*