Saiba qual o batom certo para cada idade

Descubra o que fica bem em você e use batom certo!

Mulheres de 20 anos:

Dispense o uso de lápis para contornar, pois a boca jovem já tem definição, o lábio é naturalmente viçoso e fica lindo apenas com um brilho transparente. Qualquer batom fica bem.

Mulheres de 30 anos:

Aproveite para entrar na onda dos vermelhos e violetas com efeito mate ou cintilantes. Nesta idade a mulher pode abusar de todas as cores, mas é hora de prevenção, antes de dormir, aplique hidratante labial com ativos anti-idade.

Dos 40 em diante:

Nessa fase, o ideal é diminuir o brilho e a intensidade da cor. Para o dia a dia, use tons cor de boca, pois com a perda de colágeno, os lábios diminuem de volume e afinam, o batom e o lápis de contorno são mais necessários do que nunca.

Cuidados com os lábios:

Os lábios são muito sensíveis, eles podem ressecar e rachar. Lábios ressecados, rachados e sem vida são sinônimos de um rosto sem poesia. Os hidratantes labiais devem ser usados várias vezes ao dia, por cima, use batom, gloss e brilhos. Os hidratantes e protetores labiais contêm vitaminas, óleos e ceramidas para hidratar os lábios e protegê-los do ressecamento e da ação de agentes externos, como o sol, vento ou frio.

Faça esfoliação dos lábios com sabonetes esfoliantes delicados uma vez por semana para eliminação de células mortas e facilitar a penetração dos hidratantes. Os filtros solares são essenciais para manter a boca bonita e jovem.

O protetor solar labial: indicado para exposição solar.

O hidratante labial com ativos anti-idade: indicado para usar à noite principalmente em climas frios.

beleza3

Seja o primeiro a comentar "Saiba qual o batom certo para cada idade"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*