Solteiros na quarentena: Relações íntimas, abstinência e coronavírus

Compare preços de produtos, compre pela internet e receba em casa!

Uma das coisas mais difíceis em momentos delicados e únicos como estar entre os solteiros e fazer abstinência do contato íntimo durante uma quarentena e isolamento por causa da pandemia, como a que estamos vivendo causada pelo Novo Coronavírus, causadores da doença respiratória Covid-19.

Relações íntimas e Coronavírus

Sabemos que o isolamento e afastamento de seres humanos neste momento, são as únicas formas eficazes de evitar a propagação e contaminação pelo novo coronavírus.

Ainda pouco se sabe sobre a doença Covid-19, que pode causar tosse, febre, dor de cabeça, dificuldades de respiração em casos mais graves, além de complicações como pneumonia e outros sintomas. O que sabemos é que o contágio é fácil e ocorre de forma parecida com uma gripe comum, não pelo ar, mas pelas gotículas expelidas durante a fala, tosse ou espirros.

Então doa ou joga fora teus álcool gel

Ainda lembro da dica de um primo, quando consultei se deveria ver um ficante que havia conhecido pouco antes do coronavírus chegar com tudo no Brasil. A tentação é enorme, assim como o medo.

Quando perguntei se poderia ver novamente o ficante, o mesmo me disse de forma rude: Então joga fora, ou melhor ainda, doa esses teus álcool gel e esquece essas compras e toda essa preocupação com a quarentena e proteção contra o coronavírus. Não é possível ter contato íntimo com terceiros sem se expor e expor outras pessoas à doença. O pior ainda é saber que pessoas que estão dispostas a este tipo de encontro, pouco estão preocupadas com a evolução da epidemia e contaminação da Covid-19.

Solteiros que tem amor no coração suportam facilmente a abstinência

Vamos reforçar durante o tema polêmico com a informação propagada por profissionais super qualificados da área da saúde: o isolamento social é a única forma de evitar a propagação do vírus, a própria contaminação ou disseminação do novo coronavírus.

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

Como sobreviver a abstinência durante a quarentena

Não existe outra forma, e não estamos falando sobre dogmas, religiões, moralidades ou ainda mandamentos de sociedades, neste momento há que se importar com a vida.

A manutenção da vida de nossas mães, avós, bisavós (pouco falados, mas muitos ainda os temos) e outras pessoas que amamos, em situação de risco ou não.

E se eu usar camisinha?

Camisinha, seja o preservativo feminino ou masculino irá te proteger contra as DSTs (ou ISTs), mas infelizmente de nada serve para evitar a proteção contra o novo coronavírus.

A única forma de acalmar os nossos desejos neste momento para os solteiros é através da masturbação, que além de satisfazer e acalmar os nossos desejos e impulsos, sempre nos ajuda a nos conhecer um pouco mais a nós mesmos.

Ame, proteja, cuida, não propague o Novo Coronavírus, SEJA CRIATIVA! Existem inúmeras formas e inclusive brinquedinhos que podem nos ajudar a atravessar esse período

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

Logo isso tudo irá passar e a vida voltará ao normal, vamos ser otimistas, cuidar de nós e dos outros!

Cuide-se, sua saúde vale mais do que um momento passageiro!

Enquanto não houver uma vacina, o jeito é usar a criatividade

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

Seja o primeiro a comentar em "Solteiros na quarentena: Relações íntimas, abstinência e coronavírus"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*