Somos o que pensamos!

Hoje mais do que nunca eu acredito que somos o que pensamos, assim como somos o que comemos. Sempre fui uma pessimista, achando que só atraia coisas ruins para minha vida, mas depois que mudei minha forma de pensar, afastando os pensamentos negativos as coisas estão se modificando.

Uma pessoa que vive revivendo as desilusões do passado está pedindo que ocorra o mesmo no futuro.

Se você olhar para trás pensando nas dificuldades do passado, só atrairá mais situações difíceis para o presente. Decepções do passado, mágoa de alguém, não importa o que seja, só está prejudicando a si próprio.

Você é o único que pode criar a vida que merece. Quando se concentrar no que deseja, com bons sentimentos, a lei de atração responderá.

O pensamento negativo atrai coisas negativas.
Quando falamos, “Eu sou” ou “Eu estou”, as palavras seguintes invocam a criação, e com força que você está declarando, e afirmando. Depois de dizer: “Eu estou cansada”… “Eu estou sem dinheiro”… “Eu estou doente” …”Eu estou gorda”…”Eu sou pobre”…

O universo faz de seus desejos uma ordem.
refletir– Eu sou!
– Eu quero ser!
– Eu sou feliz !
– Eu sou saudável !
– Eu sou bonita !
– Eu sou jovem!
– Eu quero ser inteligente!
– Eu quero ser rica!
– Eu quero ser reconhecida!

Depois que levei esse aprendizado à minha vida, afastando os pensamentos negativos, as coisas estão se modificando. Hoje agradeço por tudo de bom que tenho e acredito no meu potencial, hoje muitas coisas boas têm me acontecido.

Hoje Eu Sou Feliz!!!

Seja o primeiro a comentar em "Somos o que pensamos!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*