Sonho de consumo das mulheres, “Sapatos”

Nós mulheres somos todas viciadas em Sapatos. Não conseguimos ver uma sapato diferente nos pés de uma outra mulher que nosso olho bate e sentimos aquela vontade de ter um igual.

Eu não sei porque, só sei que nos faz muito bem, muitas pessoas acham que é puro desperdício e nos apelidam de centopeia.

Queremos sempre mais novidades. Os homens não entendem, porque as mulheres precisam de tantos sapatos já que o guarda-roupa deles, possui apenas um par de tênis, um sapato social e um chinelo de dedos.

Mariah Carey e seus Sapatos!!
Sonho de consumo de todas as mulheres, um quarto cheio e sapatos!

Toda mulher adora comprar sapatos novos, algumas delas acabam perdendo o controle, gastando mais do que poderia, levando à um problema mais grave, o transtorno compulsivo.

Em qualquer lugar do mundo, as mulheres são viciadas em sapatos!

Devemos ter alguns cuidados na hora das compras:

– Onde vou usar?

– Será que é o meu estilo?

– Vale a pena investir esta grana neste momento?

– Preciso realmente deste sapato?

Curiosidades:
– Maria Antonieta tinha um criado, para cuidar dos seus 500 pares de sapatos, que estavam catalogados por data, cor e modelo. Um verdadeiro paraíso, para nós adoradoras de sapatos.

– Nos séculos XVII e XVIII na Europa, um dos símbolos de nobreza e status eram os saltos vermelhos, somente nobres poderiam usar este detalhe. Nos dias atuais o sonho de desejo de toda mulher é ter um sapato vermelho.

– Já existe até um livro, “Sapatólatras Anônimas” de Beth Harbison. O livro narra a história de quatros mulheres viciadas em sapatos de grife que sem condições de bancar o vício, decidem criar um clube de troca.

Boas compras!

Seja o primeiro a comentar em "Sonho de consumo das mulheres, “Sapatos”"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*