Tomar café preto, afasta as doenças degenerativas

Todos os anos aparece uma nova pesquisa sobre o famoso café preto, primeiro disseram que o café faz mal para a saúde, depois descobriram que o café aumenta a pressão arterial, em seguida surgiu uma nova pesquisa.
“O café faz bem a saúde”, e cada dia descobrem mais segredos sobre o café.

Vai entender?

Hoje ao tomar meu café da manhã que eu amo de paixão, escutei no rádio uma outra pesquisa sobre o café, descobriram que aquelas pessoas que tomam pelo menos 4 xícaras de café por dia, estão protegidos contra as doenças degenerativas como câncer e Alzheimer( uma doença degenerativa atualmente incurável mas que possui tratamento), mas os estudiosos afirmaram que tem que ser café preto, sem leite, pois o leite misturado ao café, perde as propriedades do café preto, depois disso fiquei bem feliz, pois sou viciada em café.

Uma outra pesquisa descobriu que 98% do café que bebemos é água, e somente 2% é que contém outras substâncias. Pelo sim ou pelo não, devemos beber no máximo quatro xícaras de café por dia, pois as pesquisas sugerem que pode aumentar o risco de doenças cardiovasculares.

Então só nos resta continuar a tomar o nosso cafézes!

Cafe

Seja o primeiro a comentar em "Tomar café preto, afasta as doenças degenerativas"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*