Transar ou Não no Primeiro Encontro?

Muitas mulheres, por mais vontade que sintam, preferem não transar no primeiro encontro, outras acham super normal. Tem aquelas quem não transam, somente por medo do que eles vão pensar. Medo que ele nunca mais ligue, ou por medo de sentir-se apenas um objeto sexual para ele.

E eles o que será que acham?

Por mais liberais que sejam as mulheres, a sociedade ainda é bastante preconceituosa em relação ao sexo no primeiro encontro. Alguns homens, ainda possuem valores, herdados por seus pais, e consideram o sexo sem amor, como algo vazio, e não curtem namorar uma mulher que transa no primeiro encontro.

Para os psicanalistas, é importante conhecer bem o parceiro antes de ter a primeira transa. Pois quando o casal tem relação sexual no primeiro encontro, está antecipando algumas fases, pulando etapas que fazem a diferença entre um relacionamento sério e um simples encontro, para eles é necessário criar uma intimidade entre os parceiros.

As mulheres francesas não costumam fazer sexo no primeiro contato, justamente porque elas não marcam encontros, preferem conhecer um homem quando estão em grupo, seja durante um concerto, ou em qualquer local, antes de chegar aos finalmentes. Elas acreditam que o sexo sem amor, não é duradouro. Para elas, para conquistar um relacionamento verdadeiro, o sexo deve esperar.

Faça sua escolha com consciência, e pare de se preocupar com o que os outros vão pensar. Muitas vezes, perdemos a chance de viver momentos especiais. Conheço pessoas que transaram na primeira vez que sairam e mesmo assim namoraram e até se casaram.

Só não esqueça de usar camisinha!

Encontre o que faz teu coração feliz e crie sua própria música!

Seja o primeiro a comentar em "Transar ou Não no Primeiro Encontro?"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*