Tratamento caseiro para fungos das unhas, do tempo de nossas avós

Muitas pessoas se queixam de fungos nas unhas dos pés ou das mãos. Que pode começar com o descolamento das unhas, que se separa da carne deixando a unha oca e fraca, podendo lascar a qualquer momento. Depois a unha começa a se deformar, e se o fungo não for tratado a unha vai ficando cada vez mais grossa e feia, com aspecto nojento.

Quem já tentou de tudo, e não obteve sucesso no seu tratamento, experimente uma receitinha caseira do tempo de nossas avós. Elas usavam o vick Vaporub para muitas coisas.

Nossas avós usavam para combater fungos das unhas, para eliminar calos, para pés doloridos, nas picadas de insetos e até dores musculares.

vick

– Vick Vaporub para curar fungos de unhas:

Todas as noites antes de dormir, lixe as unhas que estão com fungo, limpe com água oxigenada, em seguida aplique Vick Vaporub em todas as unhas doentes, dentro de alguns dias, a unha irá ficar escura, essa é a prova que o Vick Vaporub está eliminando os fungos. Faça até o fungo desaparecer completamente, tenha paciência, pois demora um pouquinho, use por 2 meses.

– Eliminar os calos:

Passe uma camada de Vick VapoRub nos calos, cubra com esparadrapo, repita o procedimento por alguns dias até o calo desaparecer.

– Tratar os pés doloridos:

– Ficou com os pés doloridos, antes de dormir, aplique uma camada de Vick VapoRub nos pés e vista um par de meias.
– Antes de longas caminhadas, passe um pouquinho de Vick nos pés, antes de colocar os sapatos, seus pés vão ficar bem confortáveis.

– Acabar com a coceira das picadas de inseto:

Passar uma camada de vick nas picadas, alivia a coceira em seguida.

Seja o primeiro a comentar em "Tratamento caseiro para fungos das unhas, do tempo de nossas avós"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*