Truques de Isis Valverde para Manter o Corpinho em Forma

A atriz Isis Valverde, revelou os truques que adota para manter o corpinho em forma.

Além de encarar a academia, fazer dieta e tratamento ortomolecular, ela ainda pratica dança.

Isis se preocupa em ter uma alimentação rica em grãos, frutas e legumes. Ela troca o leite por soja, para não ficar com a sensação de barriga estufada.

Aos 19 anos de idade, descobriu que era celíaca, teve queda de cabelos, tontura, dor abdominal, etc. A doença celíaca é uma intolerância ao glúten, proteína encontrada no trigo, centeio, cevada, aveia e malte.

– “Depois de ver um programa que mostra como os animais são criados e abatidos, nunca mais consegui comer carne vermelha nem frango”. Para a dieta não ficar carente de proteína, seu cardápio é à base de soja e peixes.

– “Sempre tenho na bolsa cookies integrais sem glúten com chocolate e balas de algas, que matam a vontade, não engordam e ainda têm colágeno, que faz bem para a pele.”

– “Tomo proteína e óleos essenciais para intensificar a queima de gordura e o ganho de massa muscular”. Isis Valverde

O cardápio da atriz não contém itens com glúten nem lactose, mas é rico em todos os nutrientes de que ela precisa para manter a forma.

Ísis Valverde tem 1,63m de altura e 52kg, e conforme boatos, parece que a atriz foi convidada para ser rainha de bateria da Mangueira, no Carnaval 2013.

Vamos aguardar para conferir!

Seja o primeiro a comentar em "Truques de Isis Valverde para Manter o Corpinho em Forma"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*