Truques para Deixar os Cabelos Lisos sem Usar Químicas

Todas as mulheres sabem que a tendência hoje é assumir os seus cachos, e deixar os cabelos crespos. Mesmo assim a maioria das mulheres querem, é ter o cabelos lisinhos caindo nos olhos.

Algumas mulheres até já assumiram seus crespos, mas muitas mulheres odeiam seus cabelos, e preferem os cabelos lisos ao invés de assumirem seus cachos.

E todas sabem que para deixar os cabelos lisos é preciso usar produtos químicos, porém algumas mulheres não podem usar estes produtos, que pode fazer mal, como é o caso das grávidas.

Que mulher não deseja ter um cabelo liso?

Aqui vai uma receita bem simples que vai deixar a mulherada com os cabelos lisinhos, principalmente as grávidas que querem ser lisas e não podem usar químicas.

Alise seus cabelos naturalmente

Ingredientes:cabelos lisos1 colher de sopa de maisena
1 copo de leite integral

Aplicação:
Misture o leite frio com a maisena até dissolver, não leve ao fogo. Aplique o leite misturado com a maisena no cabelo seco. Vá passando no cabelo e penteando com um pente bem fininho, até começar a secar, deixe agir por 1 hora, sem prender o cabelo. Depois de 1 hora enxague bem, aplique um protetor térmico, e seque com o secador e depois a chapinha. Pronto seu cabelo ficará lisinho e sem produtos químicos.

– Para tirar o frizz, e deixar os cabelos lisinhos

Misture um pouco de condicionador, 3 colheres de mel e 1 colher de óleo de amêndoas, aplique a mistura nos cabelos lavados, passe mexa por mexa, massageando bem as pontas. Em seguida, enrole uma toalha na cabeça e deixe agir por 30 minutos, depois enxágue bem.

– Não esquecer a hidratação, ela é essencial para que os fios fiquem saudáveis, sem pontas ressecadas e sem frizz.

– Hidratação Caseira

Amasse um abacate e misture com meio copo de azeite morno. Aplique a misture aos cabelos úmidos, deixe agir por 30 minutos, depois lave os cabelos normalmente.

– Usar sempre xampu sem sal, específico para cabelos lisos, e a base de queratina.

Para fazer uma escova perfeita, igual a do salão, é preciso saber alguns truques:

Com os fios limpos e levemente úmidos, aplique um protetor térmico. Feita a escova, separe o cabelo em mechas fininhas e passe a chapinha, virando as pontas para dentro com a própria chapinha, não passar a chapinha várias vezes na mesma mecha e nunca com o cabelo úmido. Para finalizar, passe o secador nos cabelo com o ar frio para dar brilho, em seguida aplique o reparador de pontas.

Dicas para a escova durar mais

– Faça uma touca com grampos antes de dormir, e antes do banho enrole uma toalha na cabeça para não pegar umidade.

Boa Sorte!

Seja o primeiro a comentar "Truques para Deixar os Cabelos Lisos sem Usar Químicas"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*