Truques para eliminar os pneuzinhos!

Não existe coisa pior para as mulheres, que emagrecer e continuar com aqueles pneuzinhos, aparecendo nas roupas. Mesmo emagrecendo, algumas gordurinhas insistem em permanecer, especialmente na região abdominal e na cintura. Mas com alguns truques simples é possível eliminar os pneuzinhos.

Em primeiro lugar controle suas emoções, quanto mais estressada e nervosa estiver, mais vai produzir cortisol(hormônio do estresse). Ele pode favorecer o acúmulo de pneuzinhos.

– Evite os alimentos com recheios e coberturas, como bolachas e bolos.

– Opte pelas bolachas água e sal, troque o pão doce pelo integral, o queijo por ricota, e os doces por frutas.

– Na hora de grelhar carnes e refogar legumes, não abuse de gordura, prepare esses pratos em uma frigideira antiaderente, untada com 1 fio de óleo.

– Fuja dos alimentos industrializados, eles possuem muito sal e provovocam inchaço no corpo, além de conter alto teor de gordura.

– Na academia alterne a musculação com exercícios aeróbicos. Para conquistar a massa magra(músculo), é preciso intercalar, levantamento de peso com exercícios aeróbicos, para queimar mais gordura.

– Abuse das fibras, elas ajudam o intestino a funcionar, eliminando as toxinas e combatendo o estoque de gordura. Use farelo de coco, farelo de aveia , linhaça e a ameixa.

– Aposte nos alimentos termogênicos, eles queimam calorias e esculpem o corpo. ex: chá verde, canela em pó, vinagre de maçã, pimenta vermelha, óleo de coco e chá de genbibre.

– Tempere as saladas com 1 colher de sopa óleo de coco orgânico, 1 colher de linhaça triturada e gengibre ralado. O óleo de coco, é capaz de garantir 7 vezes mais perda de medidas na região abdominal.

Fonte:
Revista Dieta Fácil

Seja o primeiro a comentar em "Truques para eliminar os pneuzinhos!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*