Um pouco mais de simpatias…

As simpatias são utilizadas há muitos anos e trazidas de geração em geração. Muitas vezes lemos e pesquisamos simpatias pelo simples fato de serem engraçadas ou divertidas. Algumas pessoas realmente querem ajuda, e até conseguem alcançar seus objetivos. Basta ter fé. Algumas leitoras pediram mais simpatias, e aqui estão divirtam-se.

– Banho de limpeza:
Na lua minguante, em uma panela esmaltada ou de cerâmica, ferva um litro de água mineral. Quando a água ferver, jogue dentro, um ramo de alecrim, um de arruda e um de guiné. Deixe ferver, desligue e abafe. Após uma hora, coe o líquido e tome um banho, depois do banho comum, jogue o líquido do pescoço para baixo imaginando que toda a energia negativa se dissolve e escorre pelo ralo. Repita este banho durante três dias seguidos. No quarto dia, prepare um banho com as pétalas de três rosas brancas, procedendo da mesma forma. Depois do banho normal, despeje o líquido da sua cabeça aos pés.

Algumas simpatias:
1 – Simpatia para ter sorte no amor:
Pegue um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encha com água e uma pitada de sal. Coloque uma rosa branca dentro. Quando essa rosa estiver murcha, você deve tomar banho com a água. A simpatia deve ser feita no terceiro dia depois da lua nova, de preferência no mês de junho, que é mês dos namorados.

2 – Simpatia para arrumar um bom marido:
Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arrume um bom marido. Quando tiver seu desejo atendido, retorne à igreja para agradecer o pedido atendido.

3 – Simpatia para arrumar marido rico:
Para arrumar um marido rico, você vai ter que comprar uma imagem pequena de Santo Antônio, para pendurar numa correntinha ou guardar no bolso. Ao fazer a compra, deve dizer a seguinte frase: “Não quero Santo Antônio grande dentro dos meus oratórios. Quero o meu pequenino, que ouça meus pedidos”.

4 – Simpatia para afastar o marido das outras:
Esta simpatia deve ser feita na última quarta-feira do mês. Arrume um pedaço de pano branco novo, uma agulha e linha. Quando seu marido estiver dormindo, dê alguns pontos no pano e diga baixinho: “Estou costurando o coração de (diga o nome dele) para que nunca se aproxime de ninguém e para que nenhuma mulher dê bola pra ele.” Repita treze vezes seguidas e depois, enterre o pano num jardim.

5 – Simpatia para ele se apaixonar:
Escreva num pedaço de papel o nome completo dele, coloque dentro de um vidro e derrame um pouco de mel por cima. Tampe e enterre num lugar onde ninguém descubra.

6 – Simpatia para arrumar um emprego:
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave numa igreja aos pés do santo de sua devoção.

7 – Simpatia para ter um emprego melhor:
Arrume três moedas antigas, três galinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.

8 – Simpatia para atrair dinheiro:
Na fase da lua crescente. Compre uma espiga de milho madura (a maior que encontrar). Vire a palha sem quebrar e amarre com três fitas de cetim: Uma verde, uma amarela e outra dourada. Faça um pedido às divindades da fartura e pendure a espiga na porta de entrada da casa, do lado de dentro.

1 Comentário em "Um pouco mais de simpatias…"

  1. Oi:), chamo-me Darth_Vader e adorei imenso da tua página! Muito bonita muito bem! rnConcordo exactamente com tudo aquilo que aqui. Existe por vezes há tanto que regidir nos blogues!Nada nada mais intrigante do que por a nossa escrita na net!E por tudo isso deixei este comentário! rnÁ semelhança de ti também eu tenho um forum de poker, aparece por lá e deixa a tua postagem como fiz aqui…adorariamos muito de lá ter alguém como tu…. rnAté à próxima 🙂

Comente

Seu e-mail não será publicado


*