Uma grande fã de MADONNA

Madonna

Sou fã número um da Madonna, realizei meu sonho em São Paulo dia 20/12/2008, quando fui ao show e voltei mais fã ainda.

Madonna é maravilhosa, talentosa, brincalhona e muito divertida. A estrutura do show, palco, telão e luzes me deixaram de boca aberta, foram vários momentos do show que me emocionaram, só quem viveu aquilo sabe do que eu estou falando, foi um momento mágico. Madonna mesmo com 52 anos, canta, dança, brinca e pula corda, sempre provocante. Eu admiro demais, adoro todas as músicas dela.

Muito obrigado meu filho Gustavo, nunca vou esquecer o que você fez por mim, se não fosse você nunca teria realizado este sonho, me incentivou, comprou os ingressos, passou 3 dias e 3 noites sem dormir, tentando comprar os ingressos pela internet e pelo telefone, reservou hotel, comprou as passagens, fez tudo, foi meu companheiro do show e da viagem. Foi inesquecível o momento que eu vivi.

Madonna

Quem é Madonna

Madonna Louise Veronica Ciccone, nasceu em 16/08/1958, EUA, leonina com ascendente em Virgem, Sol em Leão e Lua em Virgem, seu nome é em homenagem a sua mãe, Madonna Fortin Ciccone falecida em 01/12/1963, Cresceu na igreja católica, estuda Cabala, mas se considera católica, estudou na Rochester High School e chegou a ir a Universidade, no curso de dança, é uma cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz e escritora, Vencedora de nove Prêmios Grammy e de um Globo de Ouro.

Em 11 de Março de 2008, Madonna entrou para Hall da Fama do Rock and Roll título americano cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música por no mínimo 25 anos. Madonna adquiriu muitos prêmios ao longo de sua carreira e estes somam um pouco mais de 120, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música. Madonna também é conhecida pelas polêmicas que causa ao misturar temas políticos, sexuais e religiosos à sua obra, desde o início de sua carreira em 1982.

“MADONNA para mi es una forma de ver la vida, en actitud y forma de pensar.”

Seja o primeiro a comentar "Uma grande fã de MADONNA"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*